terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Renovação da mente....

Nossa!!!! 2008 já está terminando....logo entraremos em 2009, e geralmente quando começa o ano as pessoas gostam de fazer planos, trocar de carro, de casa, renovar o visual ou o guarda-roupa, cortar o cabelo, deixar crescer; enfim, alguma coisa precisa mudar ou precisa ser planejado pra ver se no ano novo as coisas melhoram. E antes de mais nada....não existe coisa melhor do que começar renovando a mente. Pensamentos otimistas, de esperança, de saúde, de felicidades....mesmo que tudo pareça estar caindo à nossa volta devemos continuar pensando que tudo vai dar certo.....que as coisas vão melhorar.....que vamos arrumar um emprego melhor....que finalmente vamos trocar de carro ou conseguir comprar casa nova. E se não conseguirmos mudar a nossa mente, vai ser muito difícil ou até mesmo impossível conseguir, porque só conseguimos atingir o alvo quando acreditamos que aquilo que desejamos é possível ou é viável, a partir do momento que acreditamos começamos a correr atrás e aí então....é só uma questão de tempo.
Um ótimo incentivo para renovarmos a nossa mente está escrito em:
Filipenses cap.4 vs 8 - que diz assim: ...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai..
Tenho certeza que se a mente estiver cheia de coisas boas como as que foram relacionadas aqui tudo dará certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há muita virtude e muito louvor que nos leva a pensar: que amiga abençoada que transmite tanta bondade e coloca assuntos tão tocantes nos seus textos!!!! Que
Deus continue te iluminando.