segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tudo posso naquele que me fortalece... Fil.04.13

Pronto! Fiz meu blog...depois de pensar, repensar, confesso que estava com medo de não ter o que escrever, aí lembrei desse versículo da bíblia que diz "posso todas as coisas naquele que me fortalece"...e eu sei que Deus me fortalece e se outros tem coragem, porque eu não teria ... decidi...e agora está feito... só preciso continuar...um pouco por dia.
Vou transcrever aqui um texto que li há alguns anos e achei muito interessante.

THE LAST CALL...FOR REAL REVIVAL - DE JTC
"Cada cristão causa uma impressão de uma maneira ou de outra através de sua conduta. Isto é, os olhares, a maneira de vestir e todo o comportamento causam uma constante impressão de um lado ou de outro. Não se pode testemunhar contra e a favor ao mesmo tempo. Não se pode estar um pouco com Cristo e outro não. A cada passo o cristão faz vibrar um acorde por toda a eternidade. A cada passo toca em chaves cujos sons ecoarão por todas as montanhas e vales no céu e em todas as cavernas escuras e galerias do inferno. Em todos os movimentos estão exercendo influências que irão repercutir nos interesses eternos das almas em redor..."
Ao ler esse texto eu imaginei que a vida é um teclado de piano gigante e que nós ao andarmos vamos pisando tecla por tecla e o som que vai soando ou ecoando a cada passo pode ser muito lindo quando praticamos boas ações, ou fazemos as coisas certas, mas também pode ser dissonante e ferir os ouvidos de quem escuta quando fazemos algo errado. Precisamos tomar cuidado a cada passo, saber aonde estamos pisando. Podemos criar ou compor com o nosso viver, uma bela melodia com lindos acordes para que vibrem por toda a eternidade ou uma música desafinada e triste.
Vamos pensar nisso?
Por hoje é só. Já é muito tarde. Amanhã vou continuar a completar meu blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rosinha!!! Estou emocionada lendo seu blog e ainda leio o da VilaMulher. Este acabei de ler agora mas já tinha postado uma mensag. no Vila hoje cedo e terminava com esse versículo!!!! Podemos crer firmemente que nossos anjos estão confabulando a nosso favor!!Bjs